Miolo v.2: experiência serigrafia

Sob a orientação da artista e pesquisadora Lia Cunha,no dia 25/04 de 2019, a recém-formada equipe da revista Miolo se encontrou no Ateliê de Gravura da Escola de Belas Artes/UFBA para dar continuidade às primeiras experimentações para o projeto gráfico do segundo volume da publicação. A partir de uma frase de um texto da artista Laura Castro foram realizadas testes de impressão serigráfica sob páginas de jornal.

”Tudo só se dá no corpo. O resto não existe.”

Laura Castro

Laura Castro é escritora de bloquinhos, blogs e paredes, Laura é movida pelo desejo de experimentar diferentes possibilidades materiais da escrita. É autora de “Oarmarinho” e “Fique são”, ambos de 2018, “Pé de palavra”, de 2016, “Telefone tocou novamente”, de 2014, “Fio condutor”, de 2013 e “Cabidela: bloco-de-máscaras”, de 2011. Trabalha com publicações independentes e investiga processos de autopublicação. Atualmente é professora do campos das Artes no Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC) na UFBA.