Curadoria Miolo v.3: Cynthia Cy Barra

É com muita alegria que apresentamos a curadoras da revista Miolo v.3!

É doutora em Letras (Estudos Literários: Literatura Comparada, 2007), Mestre em Letras (Estudos Literários: Literatura Brasileira, 2000), graduada em Psicologia Clínica (1994), pela Universidade Federal de Minas Gerais. É coordenadora do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Ensino e Relações Étnico-Raciais, campus Jorge Amado, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); coordena o grupo de pesquisa Lêtera: imagens, tecnologias, discursos (UFSB/CNPq); é integrante da Red latinoamericana de investigaciones en prácticas y medios de la imagen. Participou como professora-pesquisadora (eixo Múltiplas Linguagens) do Curso Especial de Formação Intercultural de Educadores Indígenas, 2006-2011 (FIEI/FAE/UFMG). Foi professora adjunta, da área de Literatura, no Departamento de Línguas Vernáculas, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR/2010-2014). Coordenou o Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da UNIR (2012-2014) e o Subprojeto Letras/Literatura do Programa de Iniciação à Docência – PIBID/UNIR/CAPES (2012-2014).